O Microsoft Dynamics 365 Business é uma solução de negócio SAAS (Software as Service) da Microsoft.  Ou seja, é uma ferramenta hospedada na nuvem e que pode ser adquirido através de uma assinatura.

A ferramenta foi criada para facilitar seus negócios de forma inteligente. Por isso, a nova marca de serviços da Microsoft unifica soluções de ERP com CRM na nuvem. Ou seja, cria uma integração única de toda a gestão do negócios.

Alguns funções são: dados, processos, gestão de contas, leads, clientes, vendas e colaboradores. Tudo isso dentro de uma plataforma intuitiva, flexível e disponível em todos os dispositivos móveis.

Porém, a solução está disponível em duas versões: Business e Enterprise. Qual é a diferença entre as duas versões? Qual solução está de acordo com o meu negócio? Descubra com nossas dicas a seguir.

Dynamics 365 Business x  Sales Enterprise 

O Dynamics 365 Business Edition possui uma série de funcionalidades como vendas, atendimento ao cliente, operações, finanças,  automação de serviços, automação de projetos, marketing e insights.

Todas as funcionalidades encontradas no Business Edition são semelhantes ao conhecido Dynamics Nav. 

Ou seja, o Dynamics 365 Business Edition é a opção de uma solução de ERP mais econômica, ideal para empresas que estão em expansão. 

O Business Edition integra com outras ferramentas importantes para os negócios da sua empresa como o Office 365 e o Dynamics CRM.

Já o Dynamics 365 Enterprise Edition corresponde ao conhecido Dynamics Ax, sendo o sistema mais completo e avançado, ideal para empresas grandes (+ de 250 funcionários). 

Qual é o sistema de gestão ideal para o seu negócio?

Depende. Dessa forma, escolha a solução Dynamics 365 ideal para o seu negócio de acordo com os módulos disponíveis nas duas plataformas alinhadas ao seu orçamento e realidade atual.

O preview do aplicativo já está disponível!

Quer saber qual é a melhor solução para o seu negócio?
Fale conosco e agende uma análise detalhada.