Semana passada, no dia 24/09, a Grvppe e a Microsoft organizaram uma Live de Pré-Lançamento para o novo ERP Microsoft Dynamics 365 Business Central, que será oficialmente lançado no Brasil esta semana, quinta-feira, 01º de Outubro!

A live contou com a presença de especialistas tanto da Microsoft quanto da Grvppe, que abordaram questões como: as vantagens da nova versão do Microsoft Dynamics 365 Business Central – agora totalmente voltado para a nuvem –, a nova posição estratégica do Brasil para a Microsoft, a importância de uma localização brasileira e mais!

O novo lançamento da Microsoft chega com o objetivo de facilitar a administração de empresas em território nacional, trazendo inteligência, automação, mobilidade e praticidade, além de ajudar a impulsionar a transformação digital de seus clientes em direção a um mundo que está cada vez mais migrando para ambientes na nuvem, ou híbridos.

Caso você não tenha podido participar da nossa Live, não tem problema, nós disponibilizamos ela de maneira integral lá no nosso canal do Youtube! 

Durante a Live, nossos convidados falaram sobre:

  • O advento de novas tecnologias e a sua Transformação Digital;
  • As novas estratégias da Microsoft para o Brasil;
  • O novo Business Central, suas funcionalidades e capacidades de integração com outras soluções;
  • A Localização Brasileira da Grvppe e a importância de se ter uma boa localização integrada ao seu ERP.

Além disso, também respondemos a muitas perguntas do público que pode acompanhar a Live ao vivo!

Sobre a GRVPPE

A GRVPPE é uma empresa tecnológica focada em soluções para empresas. Somos parceiros da Microsoft há mais de 15 anos, trabalhando com praticamente toda a linha tecnológica da empresa e contando com seu selo de Gold Partner. Venha conhecer um pouco mais sobre as soluções que temos à sua disposição, incluindo o novo Microsoft Dynamics 365 Business Central, entrando em contato com os nossos especialistas.